O que é o Marketing Digital?
O Marketing Digital é uma forma de sensibilizar utilizadores e potenciais clientes a produtos e serviços através de um conceito de Push ou de Pull de conteúdos que são enviados por vários canais de comunicação, sejam em forma de email, sms, mms, redes sociais, websites, aplicativos ou outros tipos de tecnologias tais como por exemplo RFID.
O Marketing Digital está sempre em constante mudança e evolução desde os anos 2000 com o intuito de encontrar novas formas de sensibilizar ou promover vendas aos seus clientes, a equipa Openminds e sua rede de parceiros dispõe de soluções inovadoras que podem potenciar e trazer mais valor ao negócio dos seus clientes.
SEO significa Search Engine Optimization, que é a prática de aumentar a quantidade e a qualidade do tráfego para o seu site através de resultados de pesquisas orgânicas.
Há muito a dizer sobre SEO, mas você pode aprender SEO de forma rápida e fácil com nossa SEO Academy, que foi criada para aprimorar as suas habilidades em SEO de maneira rápida e eficaz.
SEO não é complicado se você tiver o professor certo.
Somos Consultores SEO - você está a perder negócios devido à pouca visibilidade online? A maioria dos seus clientes pesquisa empresas locais através da pesquisa no Google. Somos especializados em ajudar empresas locais a chegar ao topo dos resultados da pesquisa para aumentar as vendas. A sua jornada inicia-se desenvolvendo uma estratégia clara para aumentar a sua presença digital.
Forneceremos um plano para encontrar novos clientes on-line que funcione para o seu negócio e o seu orçamento.
ESTRATÉGIA
Desenvolveremos uma estratégia sem jargões para chegar ao topo dos resultados da pesquisa e aumentar as vendas.
IMPLEMENTAÇÃO
Por uma taxa mensal fixa, implementamos a sua nova estratégia que melhorará a sua visibilidade online.
RESULTADOS
Acompanharemos o desempenho dos seus sites no Google e forneceremos relatórios para mantê-lo atualizado.
SUCESSO
Pode encontrar novos clientes através da pesquisa do Google; fique à frente da concorrência e aumente as vendas.
81%
de pessoas realizam algum tipo de pesquisa on-line antes de fazer uma compra.
72%
dos consumidores que realizam uma pesquisa local, visitam uma loja a 8 km do local atual.
70-80%
das pessoas ignoram os resultados da pesquisa paga, optando por clicar apenas nos resultados da pesquisa orgânica.
Todos os direitos reservados | Open Minds
Powered by Horizonte Digital